Publicações de Turismo
Nova busca:        


Resultados exatos: 20        Resultados booleanos adicionais: 0

  Título Autor(es) Periódico
1 A Gestão de Recursos Humanos e o Desenvolvimento da Cultura de Serviços: Criando Vantagem Competitiva na Empresa de Hospitalidade
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Oliveira, Lúcia Maria Barbosa de
Turismo, Visão e Ação
2 A identidade do turista e o consumo colaborativo: uma análise a partir do discurso percebido pelos consumidores da plataforma Airbnb
Silva, Luana Alexandre
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Farias, Miriam Leite
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
3 Autenticidade em Experiências de Turismo: proposição de um novo olhar baseado na Teoria da Complexidade de Edgar Morin
Matos, Mariana Bueno de Andrade
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
4 Consumo colaborativo e relacional no contexto do turismo: a proposição de um modelo entre a sociabilidade e a hospitalidade em rede
Matos, Beatriz Gondim
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Matos, Mariana Bueno de Andrade
Revista Hospitalidade
5 Da crise cacaueira ao turismo experiencial chocolateiro: o início do movimento de reposicionamento de marca do destino turístico Ilhéus-BA
Andrade-Matos, Mariana Bueno de
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Costa, João Henrique
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
6 Encontros de Serviços de Hospitalidade: o gerenciamento de impressões de funcionários de linha de frente e a satisfação do hóspede em foco
Durão, André Falcão
Mendonça, José Ricardo Costa de
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Turismo, Visão e Ação
7 Explicando o Consumo Colaborativo por meio da Teoria da Ação Racional: uma aplicação com usuários do Airbnb
Farias, Miriam Leite
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Silva, Luana Alexandre
Sousa Júnior, João Henriques de
Revista Turismo em Análise
8 Marketing interno em Hospitalidade. Gestão de Recursos Humanos
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Oliveira, Lúcia Maria Barbosa de
Revista Turismo em Análise
9 O processo de cocriação de valor nas experiências de consumo colaborativo em turismo: o caso Blablacar
Aquino, Lucas Pereira Tomaz de
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Barbosa, José William de Queiroz
Revista Turismo em Análise
10 RISCOS PERCEBIDOS NA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS HOTELEIROS ONLINE: FATORES DETERMINANTES DAS ESTRATÉGIAS DE REDUÇÃO E SUAS RELAÇÕES COM AS CARACTERÍSTICAS DEMOGRÁFICAS DO CONSUMIDOR
Souza, Anderson Gomes de
Melo, Francisco Vicente Sales
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
11 Significados do consumo colaborativo no turismo a partir dos consumidores do AIRBNB
Silva, Luana Alexandre
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Farias, Miriam Leite
Turismo, Visão e Ação
12 Agente versus estrutura no modelo multidimensional-reflexivo: estudo de caso de uma organização hoteleira do tipo cama café
Matos, Mariana Bueno de Andrade
Matos, Beatriz Gondim
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Revista de Turismo Contemporâneo
13 Gestão da experiência de serviços de hospitalidade: o que a empresa propõe e qual o significado para o consumidor
Melo, Larissa da Silva Araújo
Souza, Anderson Gomes de
Kovacs, Michelle Helena
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo
14 Motivações do público homossexual na escolha dos destinos turísticos
Dias, Italo Salusto Tonette
Oliveira, Brigitte Renata Bezerra de
Lucian, Rafael
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Kovacs, Érica Piros
Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo
15 Propostas de Valor das Plataformas de Consumo Colaborativo no Turismo: o caso EatWith e Worldpackers
Barbosa, José William de Queiroz
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Turismo e Sociedade
16 Responsabilidade social, identidade de marca e rótulos ambientais: Um estudo comparativo de empresas de serviços de hospedagem do Brasil e da Holanda
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Zaidan, Bárbara Cinezia Valdez Cavalcante
Rodd, Monik
de Andrade, Mariana Bueno
Revista de Turismo Contemporâneo
17 Riscos percebidos por turistas e estratégias de redução de risco utilizadas por ambulantes de praia no Brasil: uma analise na perspectiva dos vendedores de alimentos não industrializados
Marques, Rafaela
Kovacs, Michelle
Cabral, Emily
Faro, Rodrigo
Gomes, Anderson
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Revista Turismo & Desenvolvimento
18 Satisfação, lealdade e intenção de recompra: um estudo com consumidores de delivery de supermercado em tempos de pandemia
Barbosa, José William de Queiroz
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Ferreira, Lissa Valéria Fernandes
Pereira Filho, Evadio
Marketing & Tourism Review
19 Turismo e Cultura no Contemporâneo: O Conceito de Estetização do Mundo e o Museu do Amanhã [Brasil] / Tourism and Culture in the Contemporary: The Concept of Aesthetization of the World and the Museum do Amanhã [Brazil]
Silva, Luana Alexandre
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Farias, Miriam Leite
Guerra, José Roberto Ferreira
Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade
20 Inovação Disruptiva no Turismo: o caso das hospedagens domiciliares promovidas pela Web 2.0.
de Souza, Luís Henrique
Kastenholz, Elisabeth
Barbosa, Maria de Lourdes de Azevedo
Anais Brasileiros de Estudos Turísticos